Em 2020

Tim Rescala escreveu o roteiro, fez a música e direção musical do espetáculo Homo Tapiens, comemorando 30 anos da Orquestra Brasileira de Sapateado, fazendo uma temporada de sucesso no teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro.

Tim Rescala está fazendo a música de uma das principais atrações do Parque Beto Carrero, o Hot Wheels. Há dez anos atrás Tim fez a música do principal espetáculo do parque, O sonho do cowboy,  em cartaz até hoje.

Tim Rescala fará o texto, a música e a direção musical de Pinóquio, seu segundo espetáculo com a Cia Pequod. Ele vai estrear em julho no CCBB de Brasília, sendo apresentado em seguida nos centros culturais do Rio, São Paulo e Belo Horizonte. 

Tim Rescala participará como ator e diretor musical de um documentário sobre a PRK-30, dirigido por Eduardo Albergaria. 

Tim Rescala está fazendo a música da websérie Infinitamente, de Vanessa Dantas, tendo a participação de sua filha Isabela Rescala como roteirista e atriz. 

A temporada de 2020 do programa Blim-blem-blom, criado e apresentado por Tim Rescala há 9 anos, terá 10 transmissões ao vivo diretamente da Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro.